Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Uergs realiza reunião com executivo municipal para auxílio no projeto estrutural blocos 2 e 3 da sede própria

Diretora Regional Arisa com o vice-prefeito Piti Werle. Foto: Uergs

Dando continuidade a construção da sede própria da Unidade Universitária da Uergs em São Luiz Gonzaga, a Direção Regional do Campus IV, professora Arisa Araujo da Luz, se reuniu com o vice-prefeito Piti Werle na última quinta-feira para conversar sobre as possibilidades de auxílio para concluir os projetos estruturais pendentes para construção dos blocos 2 e 3 da sede própria.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A Uergs é a Universidade do povo gaúcho e tem sua missão focada no desenvolvimento regional sustentável parelho em todo o Estado, ofertando em São Luiz Gonzaga ensino superior gratuito e de qualidade nos Cursos de Agronomia, Ciências e Tecnologia de Alimentos e Pedagogia, além de Especializações. A construção dos blocos 2 e 3 da unidade local será realizada com verbas de emendas parlamentares, mas os projetos executivos não podem serem financiados com este recurso o que faz com que a Unidade busque auxílio junto à comunidade.

Assim como no primeiro bloco, inaugurado em maio, sede própria, a elaboração dos projetos executivos envolve o trabalho voluntário e colaboração da Mega Sul, dos engenheiro/as Paulo, Larissa e Taissa, e atualizações dos engenheiros Paulo Henrique Oliveira Henz e Renan Lunardi. Estes dois blocos também contam com a colaboração de todos engenheiros da Secretaria Municipal de Planejamento, em especial o engenheiro Gabriel Adams, com permanente parceria da Prefeitura Municipal.

Novamente a Universidade agradece o executivo municipal, ao prefeito Sidney Brondani, bem como o Secretário do Planejamento do Município, Francisco Lourenço, pela compreensão e parceria com a Uergs e ao setor de engenheira.

Fonte: Uergs

Sair da versão mobile