Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Coopatrigo recebe a visita da Cotrisel, de São Sepé

Foto: Divulgação/Coopatrigo

Nesta quarta-feira, 16, a Coopatrigo recebeu a visita de uma comitiva da Cotrisel, de São Sepé, liderada pelo presidente José Paulo Salerno, dando sequência a uma serie de encontros que estão ocorrendo entre Coopatrigo e Cotrisel, servindo como base para o Projeto de Modernização e Duplicação do Engenho de Arroz que a Coopatrigo está fazendo em São Luiz Gonzaga.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A comitiva da Cotrisel foi recepcionada pelo presidente da Coopatrigo, Paulo Pires, que relatou que esse intercâmbio de informações tem sido muito importante para o projeto da Coopatrigo. “Para tomar a decisão de realizar esse investimento estamos realizando esse intercâmbio de informações com a Cotrisel que já trabalha com um beneficiamento bem maior que a Coopatrigo”, destacou.

O presidente da Cotrisel, José Paulo Salermo, por sua vez, disse que esse intercâmbio poderá, no futuro, resultar em negócios entre as duas cooperativas, já que a Coopatrigo está entrando na região de São Borja, grande produtora de arroz e isso poderá resultar em uma aproximação maior entre Coopatrigo e Cotrisel, devido também ao bom relacionamento mantido com o presidente Paulo Pires, destacou o dirigente da Cooperativa de São Sepé.

A Coopatrigo já está em andamento com o seu Projeto de Modernização e Duplicação do Engenho e Beneficiamento de Arroz com o objetivo de aproveitar o ingresso na região de São Borja e aumentar a participação dessa cultura nas atividades comerciais da cooperativa.

Por Roberto Marques, Assessor de Comunicação Coopatrigo

Sair da versão mobile