Realizado o lançamento da III Novemberfest em Mato Queimado

Foto: Divulgação

A programação de lançamento da III Novemberfest iniciou por volta das 14h do último sábado, dia 12 de novembro, onde junto ao Campo do Esporte Clube São Luiz 10 equipes participaram do jogo do barril. Nem a chuva intimidou as equipes que estiveram jogando. Já o público que veio prestigiar abrigou-se junto ao pavilhão de eventos durante a tarde que foi animada com música ao vivo a cargo da CIA do Bailão.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Já na parte da noite, o conjunto musical CIA do Bailão iniciou a animação do baile de chopp, que contou com um grande público que se fez presente contando com grupos de várias cidades da região.

No intervalo entre as bandas, aconteceu o lançamento da III Novemberfest, onde estiveram presentes o prefeito Joaquim Bourscheidt, primeira dama Marcia Snitowski Bourscheidt, vice-prefeito Mauro Hartmann e sua esposa Ana Marisa Welter Hartmann, presidente da Câmara de Vereadores Liane Schlotefeldt e demais vereadores presentes, soberanas do município, secretários municipais, presidente do Esporte Clube São Luiz Julio Valdomiro Hipller, além do presidente da III Novemberfest Augusto Baumgratz.

Em seus pronunciamentos, eles agradeceram ao público pela presença e destacaram sobre a realização da III Novemberfest, festa típica e cultural que ocorrerá de 10 a 12 de novembro de 2023, junto à rua coberta, que será instalada na rua Monsenhor Wolski, em frente à Praça 24 de Março. A festa típica e cultural acontecerá no 102º ano de colonização alemã no município e terá atrações como apresentações artístico culturais, jogos germânicos, gastronomia típica, concurso do chopp em metro, show bailes de chopp, desfile típico e regate histórico cultural.

Após os pronunciamentos e apresentação da comissão organizadora, deu-se continuidade do baile com animação da Super Banda Monte Carlo.

Fonte: Assessoria de Imprensa