Acidente com morte, próximo a São Borja, envolveu são-luizense de 20 anos
Na noite de domingo, 20, por volta das 21h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um grave acidente na BR 287. Uma colisão frontal, envolvendo dois veículos, causou a morte de duas pessoas.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Conforme averiguações iniciais, o acidente envolveu um Fiesta e um Palio, que trafegavam em sentidos contrários pela rodovia quando colidiram frontalmente. Com o impacto a passageira do Fiesta, a advogada Maria Eugênia Falcão, de 27 anos, natural de São Borja, morreu no local.
Os condutores, identificado como Henrique da Silva Cadore, de 20 anos, natural de São Luiz Gonzaga, e o empresário e namorado de Maria Eugênia, Vantuir Caceres, de 51 anos, natural de São Borja, foram socorridos pela SAMU e pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados ao hospital com lesões graves. Henrique viria a falecer depois, no hospital.
O Palio conduzido pelo são-luizense já havia se envolvido em uma outra colisão, instantes antes, na localidade de São Donato (BR 472), e fugiu do local com as luzes apagadas. A PRF estava tentando localizá-lo no momento do acidente.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo verificadas.
Fonte: PRF