Chapa 2 apresenta suas propostas para os associados do CTG Galpão de Estância
Os candidatos à patronagem do CTG Galpão de Estância, pela Chapa 2, visitaram a emissora nesta quinta-feira, 24, para apresentar um resumo de suas propostas para a entidade na possibilidade de serem eleitos.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Integrou a comitiva o candidato a patrão, Magno de Melo Guimarães, o candidato a 1º capataz, Devanir Antônio Birck, o candidato a 1º tesoureiro, David Tomas Viana, e o assessor jurídico Salvador Gomes.
Alguns pontos elencados na entrevista, que pode ser conferida na íntegra na página da Rádio São Luiz no Facebook, destacam “o retorno da integralidade dos lucros da copa para o CTG, a regularização da situação contratual do ecônomo, a atuação para limpeza e reformas do prédio, entre outros”.
Magno também citou a elaboração de projetos para captar recursos, seja para melhorias no patrimônio ou para investimentos nas invernadas artísticas/culturais.
A Chapa 2 também tem como proposta a atuação para maior prestígio dos associados nos eventos, prezando pelo conforto dos que frequentam o local.
O grupo destaca que questões como mensalidade e joia para se associar são determinações dispostas no estatuto e não serão alteradas. O caixa das invernadas também seguirá com gestão própria das comissões. Outro ponto enfatizado diz respeito aos balancetes, pois a ideia dessa chapa é afixar, mensalmente, um balancete das entradas e saídas no mural do CTG.
A eleição para a patronagem do CTG Galpão de Estância não registrava chapa de oposição desde o ano de 1993.
Fonte: Rádio São Luiz