Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Vereador Cláudio Pereira faz balanço do ano em entrevista à Rádio São Luiz

Foto colorida do vereador Cláudio Pereira no estúdio da Rádio São Luiz

Vereador comentou sobre suas ações e prioridades durante o ano – Foto: Rádio São Luiz

O vereador, Cláudio Pereira (PDT-RS), concedeu uma entrevista na manhã desta terça-feira, 20, à Rádio São Luiz. Pereira fez uma análise do trabalho ao longo deste ano. Segundo o vereador, em 2022 seu gabinete fez 22 proposições e solicitações ao Executivo Municipal.

Cláudio Pereira destacou a importância das moções de reconhecimento dadas pela Câmara Municipal, em especial para a valorização da cultura e música local. O vereador também comentou sobre o pagamento do vale-alimentação para os conselheiros tutelares locais, inclusive, com a busca de recursos via emendas parlamentares.

De acordo com Pereira, neste ano o vereador destinou parte das suas emendas impositivas para o Hospital de São Luiz Gonzaga e para a Secretaria de Saúde. Uma outra parte foi destinada para a equoterapia e para a Secretaria de Agricultura. 

Cláudio Pereira ainda explicou seu posicionamento sobre o uso de diárias da Câmara. Apesar de não ser contra a prática, segundo ele, deveria haver uma melhor organização para as viagens dos vereadores. “Eu peço para que pesquisem no portal da Transparência para ver qual o custo benefício disso”, complementou o vereador.

Por fim, Pereira afirmou a importância do diálogo e da disputa democrática na eleição legislativa da próxima mesa diretora da Câmara de São Luiz Gonzaga. “Independente de quem for presidente, eu vou estar sempre engajado junto e trabalhando pelo nosso município”, finalizou o vereador.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile