Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Vereador Paulo César Garcia fala sobre trabalho no legislativo municipal

foto colorida do vereador Paulo César Garcia no estúdio da Rádio São Luiz

Vereador explicou o porquê de não concorrer à presidência da Câmara – Foto: Rádio São Luiz

O vereador, Paulo César da Trindade Garcia (PP-RS), conhecido como “Fraguinha”, esteve no estúdio da Rádio São Luiz na manhã desta sexta-feira, 23 de dezembro. Na entrevista, o vereador comentou sobre sua atividade no legislativo em 2022 e sobre a eleição da mesa diretora para o próximo ano.

Ex-conselheiro tutelar e há 23 anos na vida pública, Paulo Garcia está no terceiro mandato como vereador. Ele destacou a busca por recursos para o Hospital de São Luiz Gonzaga e também para a área de infraestrutura no município.

O vereador comentou sobe a eleição da mesa diretora para o ano de 2023, que teve a possibilidade dele concorrer à presidência do legislativo. “Eu me coloquei à disposição pelo fato de ter anos de experiência, mas vamos construindo as possibilidades e aí temos algumas decepções na questão pública e política, porque algumas forças acabaram intercedendo”, explicou Paulo César Garcia.

Apesar de discordar da forma como foram feitos os acordos na eleição da mesa diretora, o vereador disse respeitar o resultado e afirmou que vai trabalhar em conjunto com os demais membros do legislativo. “Eu elogio cada um dos vereadores, porque eles estão fazendo o máximo para as coisas acontecerem e quem ganha com isso é o município”, finalizou o vereador. Para o próximo ano, Paulo César afirmou que vai continuar seu trabalho de cobrança e fiscalização junto à Câmara Municipal.

Confira a íntegra da entrevista na página do Facebook da Rádio São Luiz.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile