Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Corpo de Bombeiros Militar divulga boletim de atendimentos

foto colorida do logo do corpo de bombeiros militar

Foto: Divulgação/CBMRS

O  2º Pelotão de Bombeiro Militar (2°PelBM) de São Luiz Gonzaga divulgou boletim com as ocorrências atendidas entre os dias 21 a 28 de dezembro. Entre as principais ocorrências atendidas durante a semana estão dois incêndios em residências, um afogamento e um acidente de trânsito.

Um dos incêndios aconteceu em um cômodo de um quiosque localizado na rua Rio Branco, Vila Paz. Na ocasião, não foi identificada a origem do fogo e todos os móveis do ambiente foram perdidos. O outro incêndio, de maiores proporções, foi em Caibaté no domingo de Natal. 

Os acidentes de trânsito deixaram apenas ferimentos leves: um envolveu um motociclista de 22 anos, que colidiu com um veículo na Rua Dr. Bento Soeiro de Souza, em São Luiz Gonzaga; e o outro deixou dois motoristas feridos no trevo do Complexo Turístico Jayme Caetano Braun.

De acordo com o boletim do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), os atendimentos mais recorrentes foram de incêndios em vegetações rasteiras. Também foi registrado o atendimento de um homem de 43 anos ferido com arma branca na Vila Santa Inês, no interior de São Luiz Gonzaga. 

Matérias relacionadas:

Colisão deixa dois motoristas feridos no trevo Jayme Caetano Braun em São Luiz Gonzaga

Incêndio atinge duas residências em Caibaté

Homem é vitima de afogamento no interior de São Luiz Gonzaga

Fonte: Soldada Márcia Vargas – Comunicação Social do 2º PelBM

Sair da versão mobile