Vereadores de São Nicolau participam de informativo especial na Rádio São Luiz

Os vereadores de São Nicolau participaram nesta sexta-feira, 30, de informativo especial na Rádio São Luiz. Durante a entrevista, os membros do legislativo falaram sobre seu trabalho durante o ano e prestaram contas à comunidade.

Confira o resumo do que falou cada um/a dos/as vereadores/as:

João Luiz Paveglio (PP-RS) – O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de São Nicolau comentou sobre as articulações do legislativo para votação de projetos. “Em termos de Câmara foi um ano muito bom”, avaliou Paveglio. Segundo ele, as tratativas para a aquisição de um prédio próprio para a Câmara estão adiantadas. Por fim, o vereador falou sobre a importância de viagens para dialogar com deputados, visando conseguir emendas parlamentares.

Rubens Figueiredo Vargas (PP-RS) – Próximo presidente do legislativo, Vargas falou sobre a eleição e diálogo com os colegas. “Há uma discussão de projetos, mas nós buscamos as mesmas ideais, porque somos representantes do povo”. De acordo com ele, o objetivo é construir um mandato em conjunto com o Executivo. 

Cleonice Zilli (MDB-RS0 – A vereador fez um balanço das atividades e demandas atendidas durante o ano. “Trazemos as demandas a pedido das pessoas que confiaram no nosso trabalho, então fazemos o possível para trazer todas as demandas”, explicou Cleonice Zilli. 

Aldair Guimarães (PP-RS) – Guimarães destacou a busca por recursos para investimentos no município. “Meu trabalho sempre foi participativo nas comunidades”. Ele também falou sobre ações desenvolvidas em eventos e programações na cidade.

André Silveira (MDB-RS) – O vereador fez uma avaliação dos trabalhos no legislativo de São Nicolau. Silveira também comentou sobre as articulações e acordos para a votação de projetos no próximo ano. Por fim, ele disse focar na busca por recursos para o município.

Miguel Dauinheiemer (PP-RS) – De acordo com o vereador, o ano foi bem tranquilo, apesar de algumas divergências. “O que for bom para o município, independe de ser oposição ou posição, vou apoiar”, afirmou Miguel Daiunheiemer. Segundo o vereador, para o próximo ano a prioridade é conseguir uma nova ambulância para transporte de pacientes de São Nicolau.

Cristina Zilli (PP-RS) – Conforme explicou a vereador, por conta de algumas situações pessoais, o trabalho dela foi limitado neste ano. Cristina Zilli também falou sobre a relação entre os membros do legislativo. “Não há atritos, a não ser discussões sobre as demandas e projetos”, frisou.

Ana Paulo Alvarenga (MDB-RS) – Para Alvarenga, o ano foi positivo, mesmo que algumas coisas ainda precisem ser alcançadas. “Tenho desempenhado o meu papel da melhor forma possível, recebendo os pedidos e encaminhando para os órgãos competentes”. A vereadora disse que a oposição é feita com coerência e prezando pelo bem da comunidade.

Confira a íntegra das entrevistas no Facebook da Rádio São Luiz

Fonte: Rádio São Luiz