São Luiz Gonzaga terá “Circuito das Estações de Corrida de Rua”

Dividido em quatro etapas, com a primeira sendo disputada em 12 de março e a última em 15 de novembro, pela primeira vez, São Luiz Gonzaga terá em 2023 o “Circuito das Estações de Corrida de Rua”.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Conforme publicação na página “Corre São Luiz”, o objetivo do evento é “oportunizar a prática da corrida de rua, fundamentado na ação socioeducativa, vislumbrando a criação da cultura e do hábito esportivo, favorecendo a diversidade esportiva e cultural do município e integrando a sociedade são-luizense com os demais municípios da região”.

Fazem parte do Circuito das Estações de Corridas de Rua 2023 as seguintes etapas:

1ª etapa – ETAPA VERÃO – dia 12 de março de 2023 (domingo);

2ª etapa – ETAPA OUTONO – dia 21 de maio de 2023 (domingo);

3ª etapa – ETAPA INVERNO – dia 13 de agosto de 2023 (domingo);

4ª etapa – ETAPA PRIMAVERA – dia 15 de novembro de 2023 (quarta-feira, feriado nacional).

As provas serão divididas em modalidades Kids, 2km e 5km, nas modalidades masculina e feminina, disputadas por várias faixas etárias.

A inscrição para a primeira etapa já está aberta e custa R$ 25,00. Ela dá direito a kit com camiseta, número de peito e medalha para os que concluírem a prova.

Ao longo do ano, os competidores somarão pontos e ao final das quatro etapas haverá premiação em dinheiro, com valor ainda a ser definido. Para mais detalhes sobre o evento acesse o site linktr.ee/corre_saoluiz.

Fonte: Corre São Luiz