Tentativa de homicídio, furto em residência e apreensão de entorpecentes foram as principais ocorrências nas últimas 72h

Foto: Divulgação/BM

A Brigada Militar divulgou na manhã desta segunda-feira, 09, as principais ocorrências atendidas na área de atuação do 14º Batalhão de Polícia Militar nas últimas 72h. Na sexta-feira, em Porto Xavier, um indivíduo arma efetuou disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas que estavam em um bar.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Duas pessoas foram atingidas. Um dos feridos foi atingido no pescoço e no nariz, o outro teve a perna direita ferida. Uma das vítimas, por causa da gravidade dos ferimentos, foi transferida para Santa Rosa. A outra foi socorrida no hospital local.

Testemunhas relataram que o autor dos disparos desceu de um veículo na companhia de mais uma pessoa. Foi então que alvejou as pessoas e depois saiu rapidamente do local.

Um dos suspeitos foi localizado e preso. No local foram apreendidos quatro estojos deflagrados de pistola 9mm.

São Luiz Gonzaga

Na noite de sábado, 07, enquanto policiais realizavam uma abordagem, foram acionados por pessoas que relataram estar ocorrendo um furto em residência. No local, o suspeito estava no chão da sala contido por moradores. Ele foi algemado e preso.

Também em São Luiz Gonzaga, no sábado, 07, a guarnição, ao monitorar um ponto conhecido pela venda de entorpecentes, avistou um indivíduo em frente a uma residência. Ao perceber a chegada dos policiais, ele correu para os fundos e entrou em um beco, dispensando um estojo. Ele obteve êxito na fuga.

Dentro do estojo foram localizadas 25 porções de substância com característica de maconha, 19 pedras com característica de crack e nove porções de substância com características de cocaína.

Fonte: Brigada Militar