Deputado Clair Kuhn agradece eleitores da região e projeta futuro político

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

O deputado estadual Clair Kuhn (MDB) foi entrevistado nesta terça-feira, 10, e falou sobre suas projeções políticas. Ele recebeu quase 25 mil votos no último pleito, mas acabou ficando na suplência. Neste mês de janeiro, Clair assume, por tempo determinado, uma das cadeiras da Assembleia.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O político comentou que independentemente da posição em que estiver seguirá trabalhando em prol da região, pois é muito grato à expressiva votação que recebeu. Em São Luiz Gonzaga, por exemplo, foi o candidato mais votado de seu partido.

Clair disse que suas expectativas para o governo Eduardo Leite e Gabriel Souza são as melhores. Ele acredita na continuidade de um projeto de estado que agora poderá ser aperfeiçoado.

Questões como educação em tempo integral, que beneficiariam as escolas CIEP e Polivalente, de São Luiz Gonzaga, a pavimentação da 165, as obras na ponte da 168, o acesso asfáltico em Garruchos ocupam o cenário de prioridades do parlamentar na região. Ele, que já foi presidente da Emater, ainda defendeu enfaticamente o apoio ao agricultor de pequeno e médio porte.

Sobre o futuro, Clair disse que está preparado para atuar junto ao governo onde for convocado. Reforçou que a política é a maneira de promover transformações e que por isso seguirá empenhado para retribuir os seus eleitores.

Fonte: Rádio São Luiz