Engtop confirma Patrocínio Prata na Expo São Luiz 2023

Foto: Divulgação/Expo São Luiz

A Engtop assumiu a administração do sistema elétrico do Parque de Exposições – para realização da feira – ao oficializar o patrocínio em reunião oficial. A decisão da empresa foi anunciada pelos empresários Luiz Carlos Reisdorfer Klein e Maier Fernandes de Moura na quarta-feira, 10, durante reunião com a Comissão Executiva da Expo São Luiz 2023.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

É uma parceria inédita firmada entre os empresários e a Comissão Executiva, que dá estabilidade energética para a edição da Feira 2023, fundamental para o sucesso integral desse grande evento regional.

Para o presidente Marcos Rosa, é muito positiva a receptividade dos parceiros. “Isso demonstra o tamanho e a abrangência que a Expo São Luiz já conquistou, tanto os patrocinadores, expositores e instituições, ao se engajar, engrandecem o projeto, e ao mesmo tempo alcançam o retorno pretendido, pois a marca Expo São Luiz já está consolidada e quem mais ganha com isso é a comunidade são-luizense e regional”. Marcos ainda destaca que a Comissão se sente orgulhosa em ter entidades e empresas somando em favor deste evento. “Se os parceiros decidem relacionar sua marca com a Feira, é porque acreditam no projeto apresentado”.

A Expo São Luiz 2023 será realizada de 27 de setembro a 1º de outubro, no Parque de Exposições do Sindicato Rural. O evento é uma promoção da ACI, Sindilojas Rota das Missões, Sindicato Rural, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Coopatrigo.

Mais informações podem ser obtidas no site www.exposaoluiz.com.br e também nas redes sociais, no Facebook e no Instagram.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Expo São Luiz