Inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 11 de São Luiz Gonzaga iniciam nesta sexta-feira  

Imagem de jcomp no Freepik

Fichas de inscrição poderão ser retiradas no Ginásio J.B. Loureiro até o dia 13 de fevereiro  

Após duas décadas sem ser promovido, o Campeonato Municipal de Futebol 11 voltará ao calendário esportivo de São Luiz Gonzaga. A partir desta sexta-feira, 27, os times locais interessados em participar do Campeonato Municipal de Futebol 11 poderão retirar as fichas de inscrição no Ginásio J.B. Loureiro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até às 16 horas.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

As inscrições encerram no dia 13 de fevereiro. Na mesma data, será promovida uma reunião com os representantes das equipes para confirmar a participação no campeonato. O regulamento será entregue aos times no dia 27 de fevereiro, com a reunião final entre a organização do evento e as equipes no dia 13 de março. A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol 11 ocorrerá no dia 19 de março. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Valdemar dos Santos Vieira (Gabaritão), no Bairro Floresta, nas categorias Livre, Veteranos, Master e categoria de base.

Mais informações sobre a competição poderão ser obtidas diretamente no Ginásio J.B. Loureiro. O Campeonato Municipal de Futebol 11 é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), com o apoio de uma comissão que irá auxiliar na promoção e fiscalização da competição.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL