Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Prefeitura de São Luiz Gonzaga divulga a classificação preliminar do processo seletivo para cargos na SEMEDE

Foto: Arquivo/Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Recursos poderão ser entregues nesta sexta-feira, 27, na Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), das 7 horas até às 13 horas 

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), informa a classificação preliminar do processo seletivo para a contratação temporária de professores de Educação Infantil; Educação Especial; Anos Iniciais; professores para as áreas de Língua Portuguesa; Língua Portuguesa/Língua Espanhola; Língua Portuguesa/Língua Inglesa; Educação Física; Geografia; História; Ciências; operários; merendeiros; motoristas; e atendentes educacionais.  

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A lista está disponível no site da prefeitura, por meio do link https://shre.ink/c0Rd. Ao todo, o processo seletivo contou com 692 inscrições. Os recursos poderão ser protocolados nesta sexta-feira, 27 de janeiro, na sede da SEMEDE (localizada na Rua São João, nº 1620), das 7 horas até às 13 horas. Informações também pelo número (55) 3352-4517.  

Para os casos de empate entre os inscritos, será realizado um sorteio público nas dependências da SEMEDE. O sorteio ocorrerá nesta segunda-feira, 30 de janeiro, às 8 horas, e será aberto ao público. A classificação final será divulgada no dia 1º de fevereiro. O edital do processo seletivo está disponível no link https://shre.ink/c0R1.        

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE  

Sair da versão mobile