Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Incêndio de grandes proporções consome prédio e veículos da Secretaria de Desenvolvimento Rural de Santo Ângelo

Divulgação/Rádio Cidade SA

Um incêndio de grandes proporções junto ao prédio da Secretaria de Desenvolvimento Rural de Santo Ângelo, na noite de ontem, 07, resultou em um grande prejuízo ao patrimônio público do município.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

As chamas atingiram o prédio onde estavam estacionados cerca de sete veículos pequenos e um caminhão de transporte de máquinas pesadas. Todos acabaram totalmente consumidos pelas chamas.

De acordo com informações de servidores, no local estavam também veículos novos adquiridos para pinturas de ruas da cidade. O prédio de estacionamento das viaturas ainda abrigava depósito de tintas e pneus.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo utilizaram três caminhões tanques para debelar as chamas, buscando evitar alastramento para o setor administrativo da Secretaria, sendo que mesmo assim uma das peças foi atingida.

Equipes da Polícia Civil, Brigada Militar e os próprios funcionários da prefeitura auxiliaram na retirada de material administrativo. Hoje foi realizado rescaldo e iniciou o levantamento dos prejuízos causados.

Ainda não se sabe o que teria ocasionado o início do fogo. Ninguém ficou ferido nesta ocorrência.

Fonte: Rádio Cidade SA

Sair da versão mobile