Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Realizada reunião para discutir o 1º Campeonato de Laço para Crianças

Fotos: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz

No fim da tarde de quarta-feira, 15, reuniram-se no Piquete Querência do Bugio, no Bairro Duque de Caxias, representantes de entidades de São Luiz Gonzaga interessados em auxiliar no 1° Campeonato de Laço para Crianças.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A reunião foi convocada pelo coordenador do evento, Pitico Portela, com o intuito de apresentar o projeto e discutir ideias para melhor organização das provas.

O 1° Campeonato de Laço para Crianças é um evento de São Luiz Gonzaga, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Esporte e Assessoria de Promoção do Desporto e Lazer. Ele está inserido no calendário oficial de eventos esportivos do município.

No encontro, ficou definido que as provas serão realizadas nas dependências do Piquete Querência do Bugio para crianças de 0 a 15 anos, divididos em duas modalidades, a Vaca Parada, para aqueles que tiverem até 10 anos, e Vaca Mecânica, para aqueles a partir dos 10 anos. Também haverá Tiro de Laço Prenda.

Para participar, é indicado que a criança procure um piquete ou entidade para representar, uma vez que haverá certificação para ambos. Todos os participantes vão receber medalhas e a inscrição será gratuita.

O Campeonato será dividido em três etapas, sendo a primeira em abril, a segunda em junho, no aniversário do município, e a terceira em setembro, por ocasião da Semana Farroupilha.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação e Esporte, com Tito Bilinski ou com Pitico Portela.

Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile