Campeonato Municipal de Futebol 11 de São Luiz Gonzaga inicia no dia 2 de abril

Foto: Michael Turek (Getty Images)

Competição contará com a participação de 11 equipes na categoria livre e três na categoria veteranos  

Após mais de uma década sem ser promovido, o Campeonato Municipal de Futebol 11 retornou ao Calendário Esportivo do município e a comunidade é convidada a prestigiar os jogos! 

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A competição contará com a participação de 11 equipes na categoria livre, divididas em duas chaves. Integram a chave A os times: ANF; Missioneiro; West Ham; Esportivo; C. Floresta; e Aliança/Cosmos. Já a chave B é composta por: União São-luizense; Rancho/Bragantino; Juventude; Atlético A.F. Coopatrigo; e Ajax. O campeonato também contará com a participação de três equipes na categoria veteranos. São elas: ANF; Missioneiro; e Rancho.  

Jogo Inaugural – Devido à estiagem, –  após avaliação da APDL e comissão organizadora – o início das disputas ocorrerá no dia 2 de abril, no Estádio Municipal Valdemar dos Santos Vieira (Gabaritão), no Bairro Floresta.  

Na data, o jogo de reinauguração do estádio será às 10 horas, com um amistoso, na categoria master, entre as equipes E.C. Floresta e Bossoroca Master. Na ocasião, para marcar o início do campeonato, também será realizado o descerramento de uma placa em homenagem ao entusiasta do esporte, Valdemar dos Santos Vieira, que dá nome ao estádio municipal. 

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol 11 ocorre na tarde do dia 2 de abril. O primeiro jogo, às 15 horas, será entre ANF e Missioneiro. Já a segunda disputa será entre União São-luizense e Rancho/Bragantino.      

O Campeonato Municipal de Futebol 11 é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), com o apoio de uma comissão que está auxiliando na promoção, organização e fiscalização do campeonato.

Por Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL