Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

14º BPM recebe visita do Juiz da Comarca de Santo Antônio das Missões

Divulgação/BM

O Comando do 14º Batalhão de Polícia Militar recebeu na manhã desta quarta-feira, 15, a visita do Dr. Walter Woodtli, Juiz Titular da Comarca Judicial de Santo Antônio das Missões. O Magistrado conheceu as dependências do Batalhão, especialmente O Centro Integrado de Operações Policiais, que atualmente conta com o videomonitoramento de toda a região do 14º BPM, a Subseção de Processamento de Ocorrências, que faz o encaminhamento de todos os Termos Circunstanciados confeccionados pela Brigada Militar ao Poder Judiciário e a Subseção de Justiça e Disciplina, que realiza o trabalho de correição no Batalhão.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O Comandante do Batalhão, Major Eduardo Brum, aproveitou a oportunidade para expor ao Juiz a forma de trabalho da Brigada Militar, bem como o que está sendo feito para melhorar os índices da segurança pública e também as medidas que vem sendo adotadas pelo Comando da Corporação para melhorar o atendimento da comunidade de uma forma em geral.

O Comando do 14º BPM ficou sensibilizado com a preocupação do Magistrado em colaborar com as instituições de segurança para a melhora da prestação do serviço público de segurança pública.

Fonte: Brigada Militar

Sair da versão mobile