Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Bairro Loureiro será o primeiro a receber projeto que visa aproximar Poder Público das comunidades

Arquivo Prefeitura

No próximo dia 24, uma sexta-feira, a administração pública de São Luiz Gonzaga, junto com órgãos e entidades parceiras, estará no Bairro Loureiro para atender demandas da comunidade.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Esse projeto, batizado de Bairro Cidadão, era gestado há bastante tempo, mas por causa da pandemia e mais recentemente do ano eleitoral, vinha sendo postergado.

Conforme o vice-prefeito Piti Werle, a decisão de iniciar pelo Bairro Loureiro se deu pelas características específicas do local. Ele explica que embora a administração tenha feito investimentos em infraestrutura, aquela comunidade ainda carece de muitas soluções nessa área.

Para dar conta da demanda, secretarias como a de Agricultura e Meio Ambiente e a de Obras vão atuar no local com antecedência, principalmente na limpeza de bueiros, visando melhorar a drenagem das vias.

Além das secretarias, o projeto contará com a parceria do 4º Regimento de Cavalaria Blindado, da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros, da OAB, da Apar, do Projeto Cidade Limpa e da Acopan.

Fonte: Rádio São Luiz  

Sair da versão mobile