Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Banda Marcial URI está promovendo torneio de futsal para obter recursos

Arquivo/Banda URI

Há duas semanas iniciou o Torneio de Futsal Banda Marcial URI. O evento reúne oito equipes, em duas chaves, com os jogos sendo realizados nas sextas-feiras, às 19h, no Ginásio J.B. Loureiro.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A iniciativa busca fomentar a participação de público e, por consequência, a venda de lanches e bebidas. O intuito é arrecadar recursos para as atividades da Banda ao longo do ano.

Nesta quinta-feira, 16, os instrutores Milton Berti e Igor Garcia estiveram na emissora convidando a comunidade para participar. Ainda serão realizadas mais duas rodadas, uma nesta sexta-feira, 17, classificatória, e a outra no próximo dia 24, quando ocorrem as finais.

A Banda Marcial URI, que conta com uma média de 25 integrantes é aberta para quem quiser participar. O grupo tem ensaios na maior parte dos dias da semana e se prepara para competições estaduais e que podem levar à competição nacional.

A maioria dessas competições de bandas será no fim do ano, por isso, até lá, outras atividades como este torneio deverão acontecer, visando ampliar o capital financeiro do grupo, o que é essencial para viabilizar as viagens.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile