Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Prisão de quatro indivíduos após tiroteio em possível disputa de território para tráfico de drogas em Cerro Largo

Divulgação/BM

Na noite de quinta-feira, 16, por volta das 20 horas, na localidade de Linha Sandri Moscon, interior do Município de Cerro Largo, a Brigada Militar efetuou a prisão de quatro indivíduos de 39, 37, 24 e 19 anos.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Na ocasião, indivíduos armados deslocaram até o bairro Esplanada e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção a uma residência, possível guerra de facções criminosas por disputa de território para a comercialização de tráfico de drogas.

De pronto, a Brigada Militar foi acionada e através de câmeras de monitoramento identificou três veículos suspeitos, sendo que um desses veículos acabou por capotar em uma estrada no interior do Município. Assim,  a guarnição deslocou até o local e efetuou a prisão dos quatro homens, sendo apreendido uma Pistola Bersa, calibre 9mm, com dois carregadores, 15 munições de mesmo calibre, dois rádios transmissores, um aparelho celular e um veículo GM/Kadett utilizado para o cometimento do crime e fuga do local.

Apesar dos vários disparos de arma de fogo, nenhuma pessoa ficou ferida e os indivíduos presos foram encaminhados à DPPA de Santo Ângelo para registro, onde o indivíduo de 19 anos foi preso em flagrante.

Fonte: Brigada Militar

Sair da versão mobile