Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Brigada Militar encontra drogas na mala de mulher menor de idade que vinha de Porto Alegre

foto de policiais com laternas revistando pacote com drogas

A equipe da Força Tática, da Brigada Militar, prendeu uma mulher na madrugada deste domingo, 2 de abril, por volta das 5h45, por transporte de entorpecentes na Rodoviária de São Luiz Gonzaga. A prisão aconteceu após a chegada da mulher, identificada como menor de idade, em ônibus de Porto Alegre, o destino final dela e do material sendo Bossoroca.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A equipe da Força Tática havia recebido informações sobre o transporte das drogas e monitorava a chegada do ônibus na Rodoviária de São Luiz Gonzaga, onde um veículo aguardava a menor de idade. Após a chegada da mulher, os policiais seguiram o carro e o abordaram em seguida, encontrando e apreendendo o seguinte material:

Na ocasião, a mulher estava com uma criança de colo e afirmou que tinha recebido o pacote de entorpecentes de um homem para levar até Bossoroca, na Esquina Gaúcha. O Conselho Tutelar de Bossoroca foi acionado e entrou em contato com a mãe da menor de idade, que vai comparecer na Delegacia de São Luiz Gonzaga para buscar a jovem.

Fonte: Brigada Militar

Sair da versão mobile