Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Aberto o prazo para inscrições no Passe Livre Estudantil 2023 em São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo/Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Ficha de inscrição e documentos para adesão ao programa devem ser entregues na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte  

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), lembra aos estudantes que utilizam transporte terceirizado para o deslocamento a outro município para cursar nível superior, nível médio técnico ou Educação de Jovens e Adultos (EJA), que estão abertas as inscrições para o programa Passe Livre Estudantil 2023.     

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Para a inscrição, os interessados precisam solicitar a Carteira de Estudante 2023, emitida pela Associação dos Estudantes do Rio Grande do Sul (AERGS). A solicitação deve ser realizada por meio do link https://www.aergs.com.br/. A carteira é um dos documentos necessário para que o estudante possa se inscrever no Passe Livre Estudantil. A ficha de inscrição e os documentos necessários para adesão ao programa devem ser entregues na sede da SEMEDE e estão disponíveis no link https://shre.ink/kDqS.     

A assessora pedagógica, professora Rosneli Antonini, solicita aos estudantes que entreguem os documentos o mais breve possível. “Pedimos aos estudantes que se enquadram como beneficiários do programa e aos que já foram contemplados em edições anteriores, que solicitem a Carteira de Estudante e tragam os documentos na SEMEDE o quanto antes para que possamos efetuar o registro das informações no sistema do programa Passe Livre”, destacou.         

A SEMEDE está localizada na Rua São João, nº 1620 (junto ao prédio da Biblioteca Municipal). Informações também pelo número (55) 99672-1040 (WhatsApp), com a professora Rosneli Antonini. O horário de atendimento da secretaria é de segunda a sexta-feira (com exceção das quartas-feiras, quando ocorre expediente interno), das 7h30min. até às 11h30min e das 13h30min até às 17 horas.    

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE

Sair da versão mobile