Procuradoria da Mulher visita a Delegacia de Proteção a Grupos Vulneráveis
Na manhã de terça-feira, 18 de abril, as servidoras responsáveis pela Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga visitaram a Delegacia de Polícia de Proteção a Grupos Vulneráveis.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Na oportunidade, a procuradora jurídica da Casa Legislativa, Aline de Oliveira, e a agente legislativa Beti Marian, conversaram com a delegada de polícia Tânea Regina Bratz, titular da DPPGV, com o intuito de obter informações sobre a atuação do órgão policial em casos de violência doméstica e do encaminhamento de vítimas para a rede de proteção.
A Procuradoria da Mulher, inaugurada recentemente em São Luiz Gonzaga, está instalada na Câmara de Vereadores, contando com uma vereadora procuradora e duas servidoras para atender mulheres em situação de vulnerabilidade. O local é destinado ao acolhimento, orientação de mulheres e ao encaminhamento de denúncias e discriminação contra a mulher aos órgãos competentes. Para isso, a equipe da Procuradoria da Mulher irá manter um canal de diálogo e firmar parcerias com órgãos como CRAS, CREAS, Comdemulher, Brigada Militar e Polícia Civil.
A Sala da Procuradoria da Mulher está localizada no primeiro andar da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga, e atende de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30min às 13h30min (de terça a sexta) e das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h (segundas-feiras). O fone para contato é (55) 3352-8300 e o email é [email protected].
Por Emerson Scheis, assessor de imprensa da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga