Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Implantação da Procuradoria da Mulher é elogiada pela Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres

Divulgação

Durante a viagem a Brasília/DF na última semana, as vereadoras são-luizenses Rose Grings (Progressistas), Ana Barros (PT) e Nara Mendes (MDB) participaram de reunião junto à Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres, vinculada ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Na oportunidade, as edis foram recebidas pela Chefia de Gabinete e assessoria da Secretaria, e apresentaram demandas da área de políticas públicas para as mulheres.

Ao explanar sobre a recente criação da Sala da Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga, a bancada feminina do Legislativo Municipal foi elogiada pelas dirigentes da Secretaria do órgão federal, as quais destacaram a importância das iniciativas em âmbito municipal que auxiliem na contemplação das políticas públicas em defesa dos direitos das mulheres.

Da mesma forma, foi construído um canal de diálogo entre a Câmara e a Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres, cujas demandas serão encaminhadas posteriormente, após discussão e alinhamento de diretrizes com a rede de apoio à mulher de São Luiz Gonzaga.

Por Emerson Scheis, assessor de imprensa da Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga

Sair da versão mobile