Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Porco de três jeitos envolve entidades de Roque Gonzales na comemoração do aniversário do município

Porco no tacho foi preparado pela comunidade da Esquina Emanuel – Foto: Rádio São Luiz

O porco feito de três jeitos diferentes é uma das principais atrações do evento de comemoração do aniversário de Roque Gonzales neste domingo, 14 de maio, na Praça Tiradentes. A iniciativa envolve diversas entidades do município que de maneira solidária, elaboraram um almoço especial para a comunidade de Roque Gonzales.

A ação contou com o apoio da Comunidade da Esquina Emanuel, responsável pelo porco no tacho, do Olaria Futebol Clube e da Câmara Municipal de Roque Gonzales, que fizeram o tradicional porco no rolete, da Emater e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Roque Gonzales, que colaboraram com o porco assado no espeto. Além disso, o CTG Sentinelas da Cascata preparou um carreteiro para servir como acompanhamento.

A programação faz parte da celebração dos 57 anos de emancipação de Roque Gonzales e vai contar ainda com show com “As Maragatas”. De acordo com o presidente da Câmara Legislativa, Otávio Kohl, a iniciativa só foi possível graças à união, trabalho e doações da comunidade.

O almoço especial atraiu um grande público para a praça da cidade. Para conferir mais sobre o preparo do porco de três jeitos confira a live feita pela página do Facebook da Rádio São Luiz, diretamente da Praça Tiradentes, em Roque Gonzales.

Tradicional porco no rolete foi feito pelo Olaria e pela Câmara Municipal – Foto: Rádio São Luiz

Porco assado ficou a cargo da Emater e do Sindicato Rural – Foto: Rádio São Luiz

Carreteiro preparado pelo CTG serviu de acompanhamento – Foto: Rádio São Luiz

Fonte: Rádio São Luiz

 

Sair da versão mobile