Cerro Largo decide o título da Taça Farroupilha neste sábado

Cerro Largo Futsal contará com a força da sua torcida para o jogo da volta. Foto: Genaro Caetano

O jogo inicia às 20h, mas, muito antes disso, o ginásio Roque Reinaldo Nedel de Cerro Largo vai estar pulsando, em um clima de clássico regional que há muito tempo não se via. Cerro Largo Futsal/Lojas Becker e Santa Rosa Futsal decidem o título da Taça Farroupilha/Região Noroeste neste sábado, 20 de maio.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Será o jogo da volta, sendo que, na primeira partida, o Cerro Largo perdeu pelo placar de 5×1. Foi um jogo muito abaixo daquilo que o Cerro apresentou durante a temporada e isso já ficou bem claro logo no primeiro dia de trabalho desta semana, onde o técnico Rodrigo Ferreti e demais membros da comissão técnica iniciaram os ajustes para reverter o resultado da ida.

Uma vitória simples basta ao Cerro Largo para levar o jogo para a prorrogação. Empate no tempo normal dá o título para o Santa Rosa. Na prorrogação, quem vencer leva o título. Empate na prorrogação significa disputa nos pênaltis.

Região mobilizada

Como esperado, o clássico ganhou ainda mais força após o jogo de ida. Ingressos para o jogo da volta já estão sendo vendidos desde a semana passada e a expectativa é de ginásio lotado, provavelmente sem disponibilidade de ingressos no dia da final.

Os ingressos para o público geral estão separados em dois lotes, de R$ 20,00 e R$ 25,00. Até esta terça, 16, os ingressos do primeiro lote ainda estavam disponíveis, nos seguintes pontos de venda:

Dyllu’s Bar

Ginásio Roque Nedel

Farmácia Nívea

Hércules Moda Homem

Lojas Becker de Salvador das Missões

Posto Amizade

A diretoria do Cerro Largo Futsal também trabalha para comportar a torcida visitante em local apropriado. Para isso, foi destinado um lote exclusivo de ingressos para os torcedores do Santa Rosa. Esses ingressos são confeccionados na cor amarela, diferente dos ingressos destinados ao público geral, que são brancos, e ficarão sob os cuidados da diretoria do Santa Rosa Futsal.

Transmissão

A partida Cerro Largo Futsal/Lojas Becker x Santa Rosa Futsal terá transmissão pelo canal do Cerro Largo Futsal no Youtube.

Por Genaro Caetano – Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker