Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Realizada a Etapa Outono do Circuito das Estações de Corrida de Rua

Foto: Cátia Martins/Arquivo

São Luiz Gonzaga recebeu no domingo, 21, aproximadamente 200 atletas de mais de 25 municípios do estado. Os competidores vieram ao município para participar da Etapa Outono do Circuito das Estações de Corrida de Rua, uma competição que tem se destacado no cenário esportivo regional.

Conforme o coordenador Wandré de Carvalho Pobel, do grupo Corre São Luiz, “o evento extrapolou a quantidade inicial prevista, demonstrando a confiança no trabalho que está sendo feito”.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

As provas são divididas nas modalidades kids, 2km, 5km e virtual, contemplando todos os públicos.

No domingo, a largada ocorreu na Praça Cícero Cavalheiro. Tudo ocorreu bem e sem incidentes, cumprindo com o objetivo principal da atividade que é o de promover a saúde.

A próxima etapa, a de Inverno, vai acontecer no dia 6 de agosto. As inscrições já estão abertas. Wandré comenta que para essas provas haverá novidades, com percurso de 2,5km. Assim, quem competir na prova de 5km terá que fazer duas voltas no circuito, o que torna a prova mais atrativa para quem assiste.

Mais informações sobre o Circuito das Estações de Corrida de Rua podem ser acessadas na página corre_saoluiz no Instagram.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile