PRF prende dois homens por contrabando de cigarro paraguaio em Santo Antônio das Missões

Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens na noite de segunda-feira, 29, na BR 285, em Santo Antônio das Missões. Eles transportavam cigarros paraguaios.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Durante ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram dois veículos que trafegavam próximos pela BR 285: um Renegage, emplacado em Venâncio Aires, conduzido por um homem de 39 anos, e uma Blazer, emplacada em Santa Clara do Sul, que era conduzida por um homem de 34, que possui antecedentes por contrabando. Os dois motoristas são moradores de Venâncio Aires.

Ao vistoriar os carros, a equipe encontrou cerca de 20 mil maços de cigarros paraguaios contrabandeados dentro da Blazer. O Renegage estava vazio. Os dois motoristas contaram aos policiais que viajavam próximos e se comunicavam via rádio. O motorista do Renegage informava o outro condutor sobre a presença de policiais na estrada.

Aos PRFs eles disseram que a carga seria entregue no Uruguai.

Os contrabandistas foram presos em flagrante e, após o registro na polícia judiciária, encaminhados ao presídio de São Borja. A carga e os veículos foram apreendidos.

Fonte: PRF