Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

AGSL fica no empate contra Pelotas no primeiro jogo em casa

Gleison marcou de pênalti o último gol da partida que terminou em 3 a 3. Foto: Kevin Morais/Rádio São Luiz

A Associação Grande São Luiz (AGSL) enfrentou a equipe BR Futsal, de Pelotas, em sua estreia diante de seu torcedor no Campeonato Estadual Série B. O jogo, que ocorreu na noite deste sábado, 3, terminou em 3 a 3. Embora a vitória não tenha sido alcançada, o resultado não foi considerado ruim, levando em conta as circunstâncias da partida. A AGSL somou os quatro pontos projetados para o início do Estadual.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O primeiro tempo não foi favorável, com o time de Pelotas construindo as melhores oportunidades e o goleiro Beccon realizando pelo menos duas defesas importantes. Na segunda etapa, a AGSL voltou melhor e, com pouco mais de quatro minutos de jogo, Caio marcou o primeiro gol da equipe. A vantagem se manteve até aproximadamente os nove minutos, quando Juninho empatou para Pelotas. No lance seguinte, ele ampliou o placar, resultando em uma virada rápida para o time visitante.

A AGSL buscou uma estratégia ofensiva, utilizando o goleiro linha, e conseguiu empatar o jogo com Tavares. No entanto, o mesmo recurso de goleiro linha permitiu que Xauxau colocasse Pelotas novamente em vantagem, fazendo o placar alterar para 3 a 2. Faltando apenas 1 minuto e 57 segundos para o fim da partida, um jogador do BR Futsal colocou a mão na bola dentro da área, resultando em pênalti para a AGSL. Gleison bateu com qualidade e empatou o jogo, dando números finais à partida.

A AGSL folga na próxima rodada.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile