Equipe do Sargentos A se classifica para a grande final do Campeonato de Bochas em São Luiz Gonzaga

Divulgação/APDL

A equipe do Sargentos A garantiu sua vaga na grande final do Campeonato de Bochas modalidade Trios de São Luiz Gonzaga e aguarda o desfecho do confronto em jogo extra entre as equipes da Coopatrigo B e Zoio Floresta. Essa partida decisiva será realizada nesta sexta-feira, 9, a partir das 19h30min, na sede da Associação dos Funcionários da Coopatrigo.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A equipe vitoriosa desse confronto decide com o Sargentos A a grande final do Campeonato. O coordenador de esportes da Assessoria de Promoção do Desporto e Lazer (APDL), Tito Bilinski, confirmou que assim que o jogo entre Coopatrigo B e Zoio Floresta encerrar, serão anunciadas as datas e locais dos jogos finais.

A ordem dos jogos será por meio de sorteio. O campeão será a equipe que obter duas vitórias. Caso seja necessário jogo extra, essa partida será na casa da equipe que somar mais bochas nos dois confrontos.

O Campeonato de Bochas modalidade de Trios de São Luiz Gonzaga é promovido pela Assessoria de Promoção do Desporto e Lazer (APDL) e conta o patrocínio master da Ferragem Dalcin.

Fonte: Rádio São Luiz