Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

14° BPM participa do evento “Dia da Família” na Escola Estadual Padre Augusto Pressler de Afonso Rodrigues

Divulgação/ BM

No último dia 16 de junho, o 14° Batalhão de Polícia Militar de São Luiz Gonzaga participou do “Dia da Família” na Escola Estadual de Ensino Fundamental Padre Augusto Pressler, localizada em Afonso Rodrigues. O evento contou com a presença do instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), Sd Bretschneider.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Durante o encontro, foram abordados diversos temas relevantes para a comunidade escolar, incluindo o combate ao bullying, a importância da responsabilidade dos pais diante das atitudes dos filhos, as consequências de atos violentos e o desrespeito às pessoas, além do uso inadequado das redes sociais e suas repercussões.

O principal objetivo do evento foi proporcionar um maior conhecimento aos pais e à comunidade escolar como um todo, visando contribuir para um futuro positivo e seguro para os alunos. A Brigada Militar, sempre atuante e comprometida com a comunidade, reforçou seu compromisso em promover ações de conscientização e prevenção, buscando fortalecer os laços entre a polícia e a população.

Fonte: Com informações da Assessoria de Imprensa da Brigada Militar

Sair da versão mobile