Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Vice-prefeito Piti Werle anuncia a próxima etapa do projeto “Bairro Cidadão”

Arquivo/Rádio São Luiz

Nesta quarta-feira, 21, o vice-prefeito de São Luiz Gonzaga Piti Werle divulgou informações sobre a quarta etapa do projeto “Bairro Cidadão”, que será realizada no próximo dia 30, uma sexta-feira. O projeto teve início em março deste ano e tem como objetivo principal atender aos moradores, buscando estar próximo e solucionar problemas pontuais que atingem a comunidade.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Nesta edição, o trabalho será focado nas comunidades da Auxiliadora e do Presidente Vargas. A base da prefeitura estará na Escola José Bonifácio.

O vice-prefeito Piti destacou a importância de estar de forma presencial nestes locais . É uma oportunidade para se aprofundar nas necessidades prioritárias de infraestrutura nos bairros, identificando e resolvendo essas questões ou, caso não seja possível solucioná-las imediatamente, encaminhar as soluções de maneira mais eficiente, identificando onde priorizar os investimentos.

O projeto “Bairro Cidadão” tem se mostrado uma iniciativa promissora, proporcionando melhorias e soluções para problemas enfrentados pelos moradores. Com a continuidade das etapas do projeto, espera-se que mais bairros do municípios sejam alcançados e beneficiados.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile