Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Ação Social e Comunitária realiza campanha de doação de roupas para famílias em situação de vulnerabilidade social  

Arquivo/Semasc

Peças devem ser retiradas nesta sexta-feira (23), das 8 horas às 11 horas e das 13h30min. às 15h30min.    

A Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária (SEMASC) informa que nesta sexta-feira (23), será realizada uma campanha de doação de roupas às famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas no CadÚnico.  

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Amanhã, os interessados devem ir até a sede da pasta, no Centro Integrado da Cidadania (na Rua Silva Jardim, nº 2595). A retirada dos donativos ocorrerá no período da manhã, das 8 horas às 11 horas, e no período da tarde, das 13h30min. às 15h30min. Na ocasião, a SEMASC solicita que as famílias levem sacolas para retirar os donativos.  

A secretária Nelvia Tavares agradeceu os apoiadores da mobilização. “Essa é uma oportunidade para as famílias que perderam a data de retirada dos donativos da Campanha do Agasalho desse ano. Essas roupas que serão entregues foram doadas pela comunidade. Aproveito para agradecer o apoio do Frigorífico Estrela e também do grupo Amigos do Vôlei, que arrecadaram diversas peças e destinaram à SEMASC!”.    

Mais informações podem ser obtidas com a secretaria, presencialmente ou pelo número (55) 3352-9353. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até às 16 horas.     

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMASC

Sair da versão mobile