Jogo extra define o vencedor do Campeonato Municipal de Bochas de Trios de São Luiz Gonzaga

Divulgação

Disputa final entre Sargentos A e Zoio Floresta ocorre neste domingo (25) 

Após empates, um jogo extra irá definir o grande campeão da edição 2023 da Taça Ferragem Dalcin de Bochas de Trios. A disputa final entre Zoio Floresta e Sargentos A será realizada neste domingo, 25, na cancha do Zoio, no Bairro Floresta, a partir das 15 horas.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

 

A expectativa da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) é que um grande público prestigie a final do campeonato! Após a rodada realizada na quinta-feira (22), a equipe Coopatrigo B garantiu o 3º lugar na competição. O 4º lugar ficou com a equipe do Presidente Vargas. Em 2023, 19 trios – de entidades e empresas da cidade e do interior do município – participaram da competição.  

A Taça Ferragem Dalcin de Bochas de Trios é uma promoção da APDL, da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, com o apoio da empresa Ferragem Dalcin. Conforme a APDL, o próximo campeonato de bochas deverá iniciar na segunda quinzena de agosto. A comissão organizadora irá conversar com as entidades e empresas para definir quais modalidades serão disputadas no campeonato.   

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL