Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

11° Jantar Italiano reúne cerca de 500 pessoas em São Paulo das Missões

Foto colorida do salão do Clube Sete de Setembro em São Paulo das Missões. A imagem mostra diversas pessoas em mesas durante o 11 Jantar Italiano

Jantar reuniu pessoas da comunidade local e regional – Foto: Alcides Figueiredo

Neste sábado, 8 de julho, foi promovido o 11° Jantar Italiano, em São Paulo das Missões. O evento é uma tradição local e celebra a cultura e a culinária italiana. O jantar reuniu cerca de 500 pessoas no Clube Sete de Setembro e contou com animação do grupo Garotos do Som.

Uma das organizadoras do evento e ex-prefeita de São Paulo das Missões, Noila Ruwer, comentou sobre a alegria de receber diversas pessoas no município. “Estamos muito satisfeitos, celebrando esse jantar, onde trouxemos muitas pessoas das comunidades do interior e dos municípios vizinhos. Estamos muito orgulhosos”, afirmou Noila.

O jantar também teve caráter beneficente, como explica o professor Laurindo Borth. “Como Associação de Amigos Solidários, visamos um pouco de lucro, mas depois esse lucro é revertido em benefício da comunidade”. Segundo ele, a intenção é ajudar entidades locais, como o hospital de São Paulo das Missões. “Auxiliamos também pessoas acamadas que não têm condições financeiras. Ajudamos com recursos, comprando remédio e entregando para elas”, complementou o professor.

Jantar teve animação do grupo Garotos do Som

Fonte: Rádio São Luiz

 

Sair da versão mobile