Venda do 1º lote promocional de passaportes da Expo São Luiz inicia na quarta-feira
A partir da próxima quarta-feira, 19, inicia a comercialização do 1º Lote de Passaportes da Expo São Luiz 2023 para o Setor Pista. O valor promocional é R$ 90,00, sendo que o passaporte garante acesso em todos os dias do evento.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
A aquisição poderá ser feita por meio do site exposaoluiz.com.br, diretamente na ACI, podendo ser parcelado no cartão de crédito.
Com uma vasta programação cultural, conhecimento, agronegócio, pecuária, indústria e comércio, a Expo São Luiz 2023 contará com a seguinte grade de shows:
– Quarta-feira, 27/09, uma noite dedicada à fé e motivação com: Nani Azevedo, Neto da Chapecoense e André & Felipe.
– Quinta-feira, 28/09, uma noite tipicamente missioneira com Ângelo Franco, Glauco Fonsega & Yuri Menezes em um tributo a Luiz Carlos Borges, além de shows com Xirú Missioneiro e Jorge Guedes & Família.
– Sexta-feira, 29/09, para começar com o sertanejo bruto de Brenno & Matheus, e logo após, pela primeira vez no Rio Grande do Sul, um grande show nacional com Mari Fernandez.
– Sábado, 30/09, uma noite bem sertaneja, começando com a dupla Anderson & Matheus, e logo após, todos os sucessos consagrados de João Bosco & Vinícius.
– Domingo, 1º/10, para encerrar com gente da gente, Desidério Souza.
Expo São Luiz 2023, novos tempos, novas conexões! De 27 de setembro a 1º de outubro, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Expo São Luiz