Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Venda dos passaportes da Expo São Luiz bate recorde no primeiro dia

Arquivo/Divulgação

Foto: Arquivo/Expo São Luiz

O primeiro dia de venda dos passaportes da Expo São Luiz foi bastante movimentando. A informação foi compartilhada pelo presidente da feira, Marcos Batista da Rosa, em entrevista nesta quinta-feira, 20.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Segundo ele, quase metade dos passaportes promocionais saíram no primeiro dia. Os passaportes VIP também tiveram boa saída. A diferença entre um e outro é a posição mais privilegiada que o VIP terá durante os shows. O croqui pode ser conferido no site da feira.

Marcos ainda citou que a vantagem do passaporte é que ele permite ao seu portador entrar e sair da feira quantas vezes for necessário ao longo do dia, algo que não é permitido com o ingresso, que permite o acesso apenas uma vez.

Na quinta-feira, a entrada na feira será livre. Será um dia de ampla programação cultural e dos shows da Noite Missioneira.

Na noite da fé, que abre o evento deste ano na quarta-feira, a organização fará uma venda específica para o público cativo nas igrejas da região. A ideia é incentivar a presença deste público em uma noite voltada para a religiosidade.

Informações sobre ingressos e sobre a programação podem ser conferidas no site exposaoluiz.com.br.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile