Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Secretaria de Educação de Caibaté apresenta projeto no 71° Congresso Tradicionalista Gaúcho

Foto colorida da secretária de Educação de Caibaté, Marlei Welter, durante apresentação do projeto vivenciar o tradicionalismo gaúcho o ano todo. A secretária está pilchada e fala ao microfone, ao fundo palco com banner e bandeiras do estado e de Caibaté

Secretária de Educação, Marlei Leal Welter, fez a apresentação do projeto no evento – Foto: Leni Spanivello

A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo (SMECT) de Caibaté participou neste sábado, 29 de julho, do 71° Congresso Tradicionalista Gaúcho. O evento, organizado anualmente pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), foi realizado em Alegrete. Na oportunidade, a equipe da SMECT de Caibaté fez uma apresentação do projeto “Vivenciar o tradicionalismo gaúcho o ano todo”, implementado no município neste ano.

A apresentação foi feita pela secretária de Educação, Marlei Leal Welter, que estava acompanhada pela coordenadora pedagógica, Marli Marques dos Santos, e pela idealizadora do projeto, Leni Spanivello. O projeto lançado em fevereiro deste ano, busca estimular a prática e valorização da cultura gaúcha ao longo do ano, através de diversas atividades desenvolvidas com as escolas do município.

Durante a apresentação do projeto, foram abordados aspectos como o objetivo, a metodologia, investimentos e resultados obtidos até o momento pela secretaria. 

Projeto busca estimular a prática da cultura gaúcha nas escolas do município – Foto: Leni Spanivello

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile