Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Rancho Bragantino vence o Campeonato Municipal de Futebol 11 de São Luiz Gonzaga

Rancho venceu na categoria veteranos e livre. Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz

São Luiz Gonzaga viveu momentos emocionantes no Estádio Gabaritão, no Bairro Floresta, ontem, 30 de julho, com as finais do Campeonato Municipal de Futebol 11, evento que não ocorria no município há quase uma década. A retomada do campeonato foi um grande sucesso, reunindo dezenas de equipes e movimentando toda a comunidade.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Na categoria livre, o União São-Luizense conquistou o terceiro lugar com uma vitória expressiva de 7 a 1. Já na categoria veteranos, o Rancho venceu o Missioneiro por 2 a 0, garantindo o título.

No grande destaque do dia, o Rancho Bragantino enfrentou o West Ham, pela categoria livre, em um duelo equilibrado, digno das duas campanhas invictas. Mesmo com algumas oportunidades, o placar permaneceu em 0 a 0 no tempo regulamentar, mas o Rancho Bragantino levou a melhor na decisão por pênaltis, com o goleiro Abadi brilhando e garantindo a vitória por 4 a 2.

A festa foi completa, com a presença de muitos atletas e torcedores que compareceram em grande número para prestigiar a retomada da competição. Autoridades políticas do município, incluindo o prefeito Sidney Brondani, o vice-prefeito Piti Werle, a presidente da Câmara de Vereadores, Rose Grings, e o vereador Adão Schimtz, além dos familiares de Valdemar dos Santos Vieira (Gabaritão), in memoriam, que foram homenageados durante a premiação, também estiveram presentes.

O Campeonato Municipal de Futebol 11 de São Luiz Gonzaga foi organizado pela Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), coordenada por Tito Bilinski, e contou com a colaboração dos voluntários do Grupo Mais Esporte, tornando o evento um verdadeiro sucesso esportivo e comunitário.

West Ham, dono de grande campanha no certame, ficou com o vice-campeonato. Foto: Divulgação/West Ham

Taça Rotativa, criada em 2003, e que ficará em definitivo com a primeira equipe a conquistar três títulos municipais, foi resgatada

União-São Luizense ficou em terceiro na categoria livre

Rancho ficou com o título na categoria veteranos

Missioneiro ficou com o vice-campeonato na categoria veteranos

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile