Rádio São Luiz FM 100.9

AGSL vence ANPF por 3 a 1 e consolida primeira posição no grupo

Allex marcou dois na vitória por 3 a 1. Foto: Arquivo/Rádio São Luiz

Em um emocionante jogo disputado na noite deste sábado, 5,  a Associação Grande São Luiz (AGSL) saiu vitoriosa contra Nova Petrópolis (ANPF) com um placar de 3 a 1, garantindo a consolidação da primeira posição no grupo.

A partida, que aconteceu na Serra, foi marcada por momentos de muita tensão. O primeiro gol são-luizense saiu faltando apenas 27 segundos para terminar o primeiro tempo. Allex, em uma jogada individual, mostrou habilidade ao vencer a marcação adversária e abrir a vantagem para a AGSL.

No segundo tempo, o placar seguiu inalterado até os 16 minutos, até que Kailon empatou para a ANPF, aproveitando a superioridade numérica da equipe após a expulsão de Rafael de Carvalho.

O jogo que parecia caminhar para o empate ganhou ainda mais emoção no minuto final.  Na última volta do ponteiro, aos 30 segundos do fim, Rômulo recebeu a bola pela esquerda e conduziu com precisão, concluindo com maestria para fazer o segundo gol da AGSL, colocando a equipe novamente na frente.

Com a ANPF buscando o empate nos instantes derradeiros, a AGSL não baixou a guarda e, a apenas dez segundos do fim, Allex roubou a bola na defesa e partiu com liberdade em direção ao gol adversário, estufando a rede e selando a vitória da equipe por 3 a 1.

Com esse resultado, a AGSL consolida sua liderança no grupo e se firma como uma das favoritas a avançar para a próxima fase da competição.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile