Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Progressistas realizam jantar para posse da nova diretoria na sexta-feira

Rose, Brondani e Fraguinha. Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz

Nesta terça-feira, 8, o presidente do Progressistas de São Luiz Gonzaga, prefeito Sidney Brondani, acompanhado da presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Rose Grings, e do líder do partido no Legislativo, vereador Paulo César da Trindade Garcia, estiveram na emissora para divulgar o jantar de posse da nova Diretoria Executiva e do Diretório dos Progressistas.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O encontro será na sexta-feira, 11, a partir das 19h30min, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O evento é para filiados e simpatizantes, com cartões para o jantar sendo comercializados ao preço de R$ 20,00.

Além de reunir o grupo para uma confraternização, o evento terá o objetivo de filiar novos adeptos à sigla. Também será um momento para avaliação das ações realizadas ao longo dos últimos 12 anos em que o partido está no comando do município, discutindo também os desafios que os aguardam para a disputa do próximo pleito.

Brondani, ao comentar o objetivo de manter a atual coligação para o ano que vem, destacou que não existem nomes de candidatos até o momento. Acrescentou que há alguns dias houve reunião dos líderes de partidos e ficou definido que quando a coligação escolher os nomes haverá “o fechamento” de todas as siglas. “No momento certo vamos decidir os nomes e uma vez decidido vamos fechar com os nomes indicados”, destacou.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile