Abertas as inscrições para o 35º Fijuca  

Arquivo/Divulgação

Apresentações ocorrerão no dia 28 de setembro, a partir das 13h30min, integrando a programação da Expo São Luiz 2023 

Um dos festivais de música mais tradicionais de São Luiz Gonzaga e que já contou com a participação de diversos artistas do município, o Festival Infanto-Juvenil da Canção (FIJUCA) chega à sua 35ª edição. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 25 de agosto.  

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Cada escola/entidade é responsável por selecionar seus candidatos, podendo escrever um participante por categoria. Podem realizar a inscrição – de forma gratuita – alunos de escolas municipais, estaduais, particulares, universidades e entidades sociais de São Luiz Gonzaga. As inscrições devem ser encaminhadas via WhatsApp, por meio do número (55) 99168-8690, aos cuidados de Bryan Leal de Melo.     

O Fijuca será realizado nas categorias mirim (até oito anos de idade); infantil (de nove a 12 anos); juvenil (de 13 a 16 anos); adulto (a partir de 17 anos), especial (todas as idades) e música missioneira (nessa categoria, o critério de inscrição é a interpretação de uma canção desse estilo). Não será permitida a interpretação de músicas em línguas estrangeiras. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis por meio do link https://shre.ink/aVu8.    

O ensaio geral será realizado nos dias 26 e 27 de setembro, na sala do projeto Música na Escola, no Centro Cultural Frei Armando Seibert, das 9 horas ao meio-dia e das 14 horas às 18 horas, conforme a ordem de chegada dos participantes.       

O 35º Festival Infanto-Juvenil da Canção ocorrerá no dia 28 de setembro, a partir das 13h30min, no palco do Manancial Cultural, na Expo São Luiz 2023, com entrada gratuita para prestigiar o festival. Para mais informações, é possível entrar em contato com a Secretaria de Turismo e Cultura (SEMTC), por meio do número (55) 3352-9366.

Por Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMTC