Comandante do 11° BBM realiza visita ao 2º Pelotão de Bombeiro Militar em São Luiz

Marcos, Maj Ickert e Ten Vandré. Foto: Divulgação/Bombeiros

Na quinta-feira, 10, o Major Airton Juarez Ickert, Comandante do 11° Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), realizou uma visita ao 2º Pelotão de Bombeiro Militar, em São Luiz Gonzaga. Durante a visita, o Major Ickert conduziu uma inspeção, abrangendo o efetivo, as instalações, os equipamentos, as viaturas e os projetos desenvolvidos pela unidade, especialmente nas áreas de prevenção de incêndios e acidentes.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Uma das iniciativas destacadas durante a visita foi o projeto de ampliação predial, que inclui a construção de um novo garajão para viaturas e repartições. Esse investimento visa acomodar adequadamente as viaturas utilizadas nas operações diárias e criar melhores condições de trabalho para os membros da equipe.

Durante a visita, o Major Ickert fez questão de cumprimentar e saudar os quatro Soldados que recentemente foram transferidos para o Pelotão: Matheus Morais Moreira, Leonardo de Borba Manente, Ricardo Silva de Oliveira e William Arnhold Lopes.

O presidente da Expo São Luiz, Marcos Batista, prestigiou a visita e acompanhou de perto as atividades, ressaltando a importância da Instituição Bombeiro Militar. Marcos também aproveitou a oportunidade para destacar a Expo São Luiz, a maior feira da região, que acontecerá de 27 de setembro a 1º de outubro deste ano, com parceira do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Corpo de Bombeiros