Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

AGSL sofre derrota para APF em jogo disputado no Caldeirão

Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz

Na noite deste sábado, 12, a equipe da AGSL teve sua sequência de vitórias interrompida ao perder para a equipe da APF. O confronto aconteceu no Caldeirão Missioneiro, em São Luiz Gonzaga.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O time são-luizense entrou em quadra com desfalques importantes de Kaio, Rafael Carvalho e Allex. Além disso, enfrentaram um adversário cuja marcação alta e de rápida reorganização impôs diversas dificuldades ao ataque da AGSL.

O jogo teve um início movimentado, com a APF saindo na frente aos 4 minutos do primeiro tempo no gol de Dionata. A AGSL empatou aos 6 minutos com um gol de Gianluca. A equipe visitante, por sua vez, não demorou a retomar a vantagem, com Vini Costa marcando aos 7 minutos. Aos 16 minutos, Dionata ampliou ainda mais a vantagem da APF, deixando o placar em 3 a 1.

No segundo tempo, a AGSL se viu em situação complicada após a expulsão de Lineker aos 9 minutos. Com uma a menos em quadra, a equipe enfrentou dificuldades adicionais, e Vini Costa aproveitou a oportunidade para marcar mais um gol, ampliando a vantagem da APF. Aos 11 minutos, Felipe Lobo recuperou uma bola e fez o passe para Don Netto marcar, diminuindo a desvantagem para 4 a 2.

Romulo entrou como goleiro linha aos 15 minutos. No entanto, apesar dos esforços finais, a equipe não conseguiu marcar e, faltando apenas 34 segundos para o término da partida, o goleiro Alemão da APF aproveitou a meta livre e marcou o quinto gol, assegurando a vitória da APF por 5 a 2.

Próximo jogo da AGSL pelo Estadual é no sábado, 19, desta vez em Guaíba, contra o Peñarol.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile