Ana Barros comenta sobre acidente em que esteve envolvida na BR 285

Foto colorida da vereadora Ana Barros com fraturas no rosto de acidente de carro

Vereadora ficou com fraturas no rosto – Foto: Alcides Figueiredo

A vereadora de São Luiz Gonzaga, Ana Barros, comentou em entrevista à Rádio São Luiz na manhã desta segunda-feira, 21 de agosto, sobre o acidente na região Serrana, na BR 285. Na ocasião, a vereadora estava retornando de compromissos oficiais, quando um Virtus colidiu com outro veículo e deixou os ferimentos leves nos ocupantes dos dois automóveis. Além dela, o presidente do Sindicato dos Comerciários, Américo Fabrício e sua esposa, Lais Vargas estavam no veículo no momento do acidente.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Ana Barros destacou o ânimo com a criação de uma unidade do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) em São Luiz Gonzaga. Durante sua agenda em Brasília, a vereadora se reuniu com membros do governos para conversar sobre a iniciativa. “Estava muito animada com tudo isso, com a Marcha das Margaridas que reuniu mais de 100 mil mulheres na luta pela agricultura familiar e dignidade de vida. Estava tudo tranquilo, até que de repente, aconteceu essa ultrapassagem do outro carro que nos atingiu”, acrescentou a vereadora.

Segundo ela, o acidente a deixou com quatro fraturas no rosto e necessita fazer uma cirurgia. “Estamos nos recuperando e acredito que quinta ou sexta, a cirurgia vai acontecer em Santa Maria”. Esse foi o segundo acidente em que a vereadora se envolveu em um intervalo de menos de um ano. Ainda de acordo com Ana Barros, no momento ela não consegue fazer leitura, por conta de uma das lesões próxima ao olho.

Durante a entrevista, a vereadora também destacou a importância dos serviços de saúde e atendimento de emergência. Além disso, Ana Barros agradeceu o apoio da comunidade nesse momento. “É estimulante esse apoio afetuoso da comunidade e vamos nos recuperar”, completou ela.

Fonte: Rádio São Luiz