Condutor do veículo que caiu da balsa em Mato Queimado estava embriagado, diz Brigada Militar
A Brigada Militar informou nesta segunda-feira, 28, que o condutor do veículo que caiu da balsa na tarde de sábado, 26, na localidade de Passo das Violas, interior de Mato Queimado, estava embriagado. No acidente, sua companheira, Fabiane Oliveira, de 36 anos de idade, acabou falecendo, pois não conseguiu sair do veículo submerso.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Na nota, a Brigada Militar informa que o “condutor apresentava sinais de embriaguez. Concordou em fazer o teste do etilômetro, atestando 0,43 mg/l e contraprova 0,40 mg/l”.
Ainda segundo a polícia, o acusado foi levado até o Hospital de Caibaté para exames de lesão, posterior confeccionado boletim de ocorrência criminal por homicídio culposo e embriaguez na direção de veículo automotor.
Ontem, mergulhadores do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo da vítima de dentro do veículo e auxiliaram na retirada do veículo até a margem do rio.
Também estiveram no local os integrantes da Marinha do Brasil, os quais acompanharam os procedimentos, conferiram a documentação da balsa e irão abrir processo próprio de investigação. Posterior, compareceu no local a equipe do Instituto Geral de Perícias, juntamente com a volante da Polícia Civil, que após o levantamento liberaram o corpo para funerária e o veículo encaminhado ao guincho.
Fonte: Brigada Militar