Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Vereador propõe ações para melhoria do entorno do Estádio Gabaritão

Arquivo/Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Na manhã desta segunda-feira, 28 de agosto, o vereador João Iuri de Oliveira, do PSD, falou sobre a preocupação com o Estádio Gabaritão, no Bairro Floresta. De acordo com informações repassadas pelo vereador, moradores entraram em contato para relatar um problema de esgoto nas imediações do estádio.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

João Iuri destacou que o problema está relacionado ao intenso fluxo que as ruas próximas ao Estádio Gabaritão têm recebido, principalmente devido ao movimento por causa dos jogos. Esse aumento de tráfego parece ter sobrecarregado a infraestrutura local, resultando em problemas no esgoto.

O vereador informou que irá solicitar à Secretaria de Obras medidas imediatas para a manutenção e reparo da situação. Além disso, vai propor que o município realize a substituição dos tubos de esgoto e pavimente as vias.

Essa iniciativa não apenas resolveria questões de tráfego e escoamento, mas também valorizaria o local que passou a ser palco de importantes eventos esportivos, incluindo a decisão do Campeonato Municipal de Futebol 11.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile