Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Promessa de estrutura de primeiro mundo na Expo São Luiz

A produtora WE Produções é a força motriz por trás dos grandes shows da Expo São Luiz 2023. Faltando apenas 23 dias para o início da maior festa de São Luiz Gonzaga e uma das maiores feiras do Noroeste do Estado, o trabalho é intenso em todos os detalhes de uma infraestrutura planejada para receber diariamente milhares de pessoas no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

De acordo com os responsáveis pela WE, Everaldo Braga e Welliton Lazzarin, a feira é questão de honra para eles. “Formamos a sociedade no Paraná, mas nossa sede está aqui em São Luiz Gonzaga e promover esses na nossa casa é uma enorme responsabilidade. Temos de entregar um produto que atenda a expectatiiva, isso é uma questão de honra pra nós. Queremos ter uma organização de primeira linha para todos que prestigiarem a nossa Expo e estamos trabalhando para isso. Temos obras a todo o vapor na arena de shows e em todo o parque para que tudo saia conforme planejado”, destaca Everaldo.

Receba nossas notícias pelo Whatsapp

Segundo ele, a feira “terá um pavilhão novo e de primeira linha, com camarotes praticáveis em alumínio, uma equipe de som e luz acostumada a trabalhar com grandes artistas brasileiros e também reformando o piso da área da arena de shows, com colocação de drenagem e outras medidas para amenizar os efeitos da chuva, caso ela venha a ocorrer.” Já Welliton destaca uma das grandes novidades da Expo São Luiz deste ano. “Pela primeira vez vamos implantar o espaço Frontstage, que estará na lateral do palco, muito próximo ao artista. Como será um palco passarela, o artista ficará bem próximo ao Frontstage.”

Ele destaca que “o pessoal vai poder dar o celular para o artista tirar uma selfie, por exemplo. Esse espaço será para 12 pessoas, com banheiros próximos e serviço de garçom, ou seja, com  todo o conforto para que o público possa curtir o espetáculo.” Para adquirir o camarote Frontstage, os interessados podem entrar em contato com a WE Produções, através do instagram @weproduções, para comprar e ter mais informações. “Para se ter uma ideia, a Mari Fernandes coloca uma mesa no palco a certa altura do show, para a qual convida quatro ou cinco pessoas para beberem com el. Serão pessoas do Frontstage, com certeza”, afirma Welliton.

Os shows – Os shows nacionais da Expo São Luiz 2023 ocorrem nos dias 29 e 30 deste mês, sexta-feira e sábado respectivamente. Na sexta-feira, a partir das 21h30,  ocorrem as apresentações de Breno e Mateus da maior atração dessa edição da feira, Mari Fernandes, que fará seu primeiro show no Estado. “A previsão é de grande público, principalmente de pessoal de fora da cidade que têm nos procurado bastante. Trata-se de uma artista que está no top 5 do país e uma das mais ouvidas no Spotify”, destaca Everaldo Braga.

No sábado, dia 30, ocorrem os shows de Anderson e Mateus e João Bosco e Vinícius, a também a partir das 21h30.

Fonte: Rádio São Luiz (Por Ricardo Marques)

Sair da versão mobile